Seja bem-vindo. Hoje é

08/05/12

Também é a minha opinião

A minha opinião é que ele não é treinador para o FC Porto. A equipa não joga o futebol que pode jogar porque ele não sabe. Agora, ser campeão no FC Porto é muito fácil, com um plantel daqueles e uma estrutura como o clube tem, com um presidente daqueles, é meio caminho para se ganhar.
Costa Almeida, antigo jogador do FC Porto

Tenho lido que Vitor Pereira é o preferido nas sondagens. Talvez, mas as sondagens nem sempre nos dizem a verdade. A deste blog, por exemplo, está um pouco indecisa e não indica grande coisa.

Também li que no jogo com o Sporting os adeptos do FC Porto mostraram, com aplausos, que querem Vitor Pereira na próxima época. Não é bem assim. É verdade que o treinador teve muitos aplausos mas nada de outro mundo. Hulk, Lucho e Moutinho foram, de longe, os reis da festa. Helton, Maicon e Fernando também tiveram imensos.

Vitor Pereira teve apenas os mesmos aplausos que alguns jogadores. E alguns foram meus. Mas apenas aplaudi Vitor Pereira, como aplaudi todos os que foram chamados ao palco, por ser dia de festa, não porque o deseje novamente no comando da equipa ou deseje todos os jogadores no plantel em 2012/13. Antes pelo contrário.

4 comentários:

Luis disse...

Apesar de estar grato ao treinador pelo empenho e por ter sido Campeão,também partilho da opinião que não é treinador à altura dos pergaminhos do Futebol Clube do Porto.Quanto às sondagens valem o que valem:opinião de gente que hoje diz que não presta e que amanhã dizem que é o maior.

Anónimo disse...

Olá.
Viva o Porto !!!!!
Umas duvidas que gostaria que me esclarece-se, alguem:

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/search/label/EFEM%C3%89RIDE?updated-max=2011-03-21T00:00:00Z&max-results=20&start=2&by-date=false

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/search/label/Monteiro%20da%20Costa

cumps e obriado
Antonio, franca

Toupeira disse...

Anónimo, peço desculpa mas para entrar num blog lampião tenho de estar distraído e não é o caso. ;)

Fluvial100 disse...

Ainda estou a curar a "puta" de sábado passado. Casamento e campeão ao mesmo tempo, não é para todos! ;) Mas o que interessa é mais um no papo, com ou sem ajuda, quero lá saber, tudo o que seja para tornar pequeninos esses mafiosos, até ao tiro aceito! Estão raivosos os bandidos do JJ... sabes que para o ano vai do mesmo? Portista sofre!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista