Seja bem-vindo. Hoje é

28/11/12

Tenho dificuldade em entender porque Rolando não joga

É o segundo melhor central da equiipa e, por muito que tenha errado, não merecia um castigo tão longo. Ninguém merece. E Rolando muito menos porque não foi o único a errar.

«Antes de mais, não vou para lado nenhum por empréstimo. É difícil para um jogador regressar ao seu clube de origem após uma cedência, ainda para mais se esse jogador for internacional e tiver sido quatro anos titular. O segundo motivo, com todo o respeito pelo QPR, não considero que seja uma equipa para o meu nível. Recusaram oito milhões de euros que a Roma oferecia no início de agosto e depois mandaram-me para o QPR a troco de dois milhões por um empréstimo e uma cláusula de opção de compra de dez. Tenho dificuldade em entender isto»
Rolando

1 comentário:

Toupeira disse...

Este post tinha 4 comentários e eliminei-os sem querer.
Peço desculpa aos autores

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista